A sentença

Como pode ser tão rápida a sentença
De quem tão superficial é o afeto
Momento furtivo de verdade
Com motivos fúteis e desafetos herdados 

Foi assim comigo
Foi assim com todos
Vira e mexe vem o novo
Sentimento rasgado, inexplicado e estorvo

Não tinha sabor, odor ou vigor comigo
Eu sabia
Mas era quente, inocente e sensível demais
Eu sentia e queria

Das doenças que carrega as jovens dessa década
Das maldições que trás telas brilhantes
Tinha todas
Tinha também decepções conhecidas nas mais antigas histórias

Ai de quem herdar aquele julgamento, aquela sentença
Ai de quem lembrar o que a fez sofrer pelas madrugadas
Por que a dificuldade em se entregar?
Onde estava o interesse em tirar a roupa? 

Não vi, foi rápido
Não se via valor no palavreado
Se via valor no imaginário
E no real? Qualquer coisa na qual preferi não dar horário

Nem nos momentos e nem agora
Aqui encerro mais uma história
Que em vidas normais nem teria começado
Mas eis que não foi assim, eis um mundo engraçado 

Ou desgraçado? hahaha



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfeito mundo depois do muro

Distante de mim

Felicidade, medo e a falta de razão